Páginas

5 Sonhos de Consumo





Olá pessoal!! No post de hoje eu vim mostrar para vocês os meus 5 sonhos, e é claro que eu não tenho só cinco tenho muito mais, mas eu queria poder mostrar apenas cinco que são os principais.


1° Ser blogueira de sucesso


2° Ter uma mansão


3° Abrir minha própria clinica


4° Ser Modelo


5° Que minha família tenha muita saúde para o resto da vida

Bom pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não se esqueça de avaliar o post que fica abaixo nos comentários. BJS... 

13 comentários:

  1. Se você tem a capacidade de sonhar você vai realizar! Arrasou Lêh!

    ResponderExcluir
  2. Já tive muito o sonho de ser modelo, hoje não mais
    você deve esta muito nova ainda, e com certeza esses desejos vão mudar bastante hehe beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que mude mesmo, pois sei que alguns não alcançarei. BJS fofa <3.

      Excluir
  3. muita saúde pra todos nós, espero que consiga realizar todos os seus sonhos, trabalhe muito pelo o que você quer corra atrás e nunca esqueça da humildade quando consegui-los beij.os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza humildade em primeiro lugar, obrigada fofa. BJS <3

      Excluir
  4. Temos que ter sonhos, metas, lutar por aqui que queremos sempre, afinal se não acreditarmos em nosso potencial, quem vai? Tenha fé e trabalhe bastante que com certeza alcançará todos seus objetivos!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fran, com certeza eu tenho muita fé que conseguirei alcança-lo.

      Bejos
      Leh!! <3 <3

      Excluir
  5. Nada melhor que sonhar e realizar <3 Vc quer uma clínica de veterinária? Eu faço vet, tai um dos sonhos que tinha quando criança e hoje eu estou realizando <3 também já mudei muito meus sonhos ao longo dos anos kkk Boa sorte com o blog flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não flor tenho medo de animais, mas amo criança a minha clínica com certeza vai ser pediatria. Obrigada querida!! <3

      Excluir
  6. Muitas metas pra você alcançar! Continue sempre acreditando em vc que vc conseguirá atingir todas elas! Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o primeiro e último já estariam de bom tamanho. Se não der então que pelo menos o último seja sempre assim <3

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de consumo é ser rica rsrs ah isso resolveria tantos problemas na minha vida rsrs
    O ultimo também, espero que minha família tenha muita saúde e felicidade até o fim de nossas vidas :)

    ResponderExcluir