Páginas

Um Pouco Sobre Mim Segundo Minha Amiga

Um Pouco Sobre Mim Segundo Minha Amiga


Oie gente! Eu sou a Lih do blog http://osoleeuu.blogspot.com.br/ ,hoje vou falar um pouco sobre a Leticia Inês mais, conhecida como Lêh e para isso invadi o blog dela haha. ( ela também falará sobre mim no meu blog deem uma passadinha lá )
Ela é uma menina muito inteligente, preguiçosa, meiga, sentimental e o mais importante é muito companheira. É dessas que em boas e más horas está do seu lado, sempre sorrindo e dando forças quando você precisar.
Somos amigas desde quando estudávamos no pré 3, ou seja, desde pequena sempre juntas e misturadas haha, temos 8 anos de amizade. ( não é pra qualquer um huahua )
Amo fazer raiva a ela haha, apesar de não demonstrar, amo a amizade dela e não saberia viver sem. ( Isso ta ficando meloso demais né? Juro que não sou assim)
A cor favorita dela é rosa, seu gênero de música preferido é funk ( to ensinando ela a gostar de rap haha ).
Resumindo ela é uma louca que Deus colocou na minha vida para me trazer muita alegria, micos haha e tudo de bom.

Minhas redes sociais: 
Facebook: Lithally Brune.
Insta: lih_brune 
Snap: lithallybrune
(me sigam lá)

Espero que tenham gostado bjs!!

3 comentários: