Páginas

10 Musicas que não canso de ouvir


Oiii Pessoal!! Essa semana decidi vir aqui pra citar as 10 músicas que não paro de ouvir no momento e, sério, tô viciada mesmo. Então vamos.

1° Alma de pipa- Tribo da Periferia 

2° Dubai- Hungria Hip Hop

3° A praga- Haikaiss 

4° N.A.D.A.B.O.M - Costa Gold 

5° Ela ta Virada- Tribo da Periferia  

6° Astronauta- Hungria Hip Hop 

7° Zorro do Asfalto- Hungria Hip Hop 

8° Amianto- Supercombo 

9° Ela só quer paz- Projota 

10° Piloto Automático- Supercombo 

Então pessoal esse foi o post não esqueça de avaliar para mim saber se gostou, Beijinhoss!!  

4 comentários:

  1. Supercombo, melhor banda nacional *_* eu adoro essas duas musicas dele que você citou! As outras eu ainda não conheço :p

    Tem um montão de músicas que eu não paro de ouvir, uma delas é de outra banda nacional: chama "O Paulista" <3

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade supercombo é uma das melhores bandas que existe, essa banda eu nunca ouvi falar mas pode deixar que eu vou ouvi. BJS fofaa...

      Excluir
  2. Que bacana as músicas confesso que não sou muito de ouvir músicas por N motivos rs mas anotei algumas aqui e vou conferir ... Monte de músicas legais de ouvir e o melhor que você compartilhou com a gente .
    obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa primeira pessoa que não é muito chegada a música, mas eu garanto que todas elas você vai gostar. BJS querida <3

      Excluir