Páginas

10 ideias de post para seu blog

   Olá, meninas! ❤


De vez em quando a gente fica meio bloqueado e as ideias não fluem, sei bem. Costumo guardar um banco de ideias de post para consultar nesses momentos de desespero. Se você também tiver esse problema, segue uma lista com 10  ideias de post.

  1. Filmes que te inspiram;
  2. Três aplicativos super úteis;
  3. Quem é sua celebridade favorita;
  4. Com quem você acha que se parece;
  5. Micos de Infância;
  6. Meus youtubers favoritos (esse já tem no blog);
  7. Cinco lugares para se conhecer;
  8. Uma história que você viveu, e merece ser contada;
  9. Faça uma resenha de um livro que você leu;
  10.  10 coisas que você faria se dinheiro não fosse problema;

Então meus amores esse foi o post de hoje espero muito que vocês tenham gostado. BJS 


 

3 comentários:

  1. Muito legal! Acho que uma dica bacana 'e participar de projetos como a United week que esta acontecendo agora! Eles nos forçam a sair de bloqueios criativos!!

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que dá aquele branco na hora de escrever, né? Isso acontece com muita frequencia comigo, ainda mais quando estou cheia de coisas da facul pra fazer e os trabalhos só acumulam! Adorei as ideias e já anotei a número 1 e a número dois (adorei a ideia dos aplicativos), para fazer um post.
    Beijoos

    ResponderExcluir