Páginas

Sobre o Blog

Como Tudo Começou


Tudo começou com meu primeiro blog que era Só Meninas Entendem que falava sobre truques de beleza e muito mais, só que estávamos sem ideias para postar coisas. O blog era formado por três meninas Eu, Lih e Vih. Mas aí veio a ideia de criarmos nosso próprio blog, lih criou um blog que fala sobre as coisas do mundo e da vida dela o nome do blog dela é Apenas uma Adolescente (link no final do post), eu criei o meu próprio blog que é esse, e Vih não criou blog. Bom agora vamos falar como foi criado, no dia 19 de agosto veio a ideia de criarmos nosso próprio blog. Isso foi uma ótima ideia mas aí é que vem a pior parte, que nome vamos dar ao blog foi aí que me veio na cabeça de pesquisar em outros blogs, mas até que fim aconteceu um milagre eu tinha achado o nome do blog que era “Diário de uma Adolescente” mas para ficar mais legal eu tive a ideia de colocar em inglês e deu certo, mas não acabou por ai depois veio a melhor parte de todas que é a parte da decoração do blog que eu colocava um não dava certo,  colocava outro não ficava legal, foi ai que eu mexi em tudo e até que achei esse que para mim ficou o máximo, e hoje estou aqui falando como tudo começou. Sigam o blog para ficar ligadinhos e não perder nada.
http://apenasaadolescente.blogspot.com.br/

Postar um comentário