Páginas

Quando Crescer

Oque quero ser quando crescer?

Todo mundo tem sonhos, e o meu ainda não realizou é claro sou apenas uma adolescente. O meu sonho é ser Médica ou Pediatra, uma coisa que ninguém sabe, mas eu ammoooooo criança. Para mim essa palavra é como se fosse mel, muito, muito, muito doceeee. Todos os meus primos pequenos gostam de mim é como se eu fosse o mel e eles as abelhas. Mas as vezes eu fico me perguntando E se eu for uma péssima medica e ninguém gostar de mim? E se eu for pediatra e nenhuma criança gostar de mim?  Às vezes é difícil sim escolher sua profissão, o que você realmente quer ser quando crescer. Mas eu vou seguir os meus sonhos, espero ser uma ótima pediatra ou médica. Não é a opinião dos outros que vai mudar minha vida, ah que se dane os outros, a vida é minha e eu faço o que quiser com ela. Eu espero que um dia eu possa fazer a consulta de todos os meu familiares e amigos e vocês também.

 Acompanhem o blog para ficar ligadinhos e não perder nada.

2 comentários: