Páginas

Meus Youtubers Favoritos

Meus Youtubers Favoritos

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando tenho tempo é assistir a canais no Youtube então vamos começar falando do: 
   1.  Whindersson Nunes  
  Ele é um homem muito engraçado e conquistador seus videos são uns dos melhores do youtube ele já conseguiu mais de 11.000.000 de inscritos e já se tornou o segundo maior canal do Brasil.


  
   2.  Kéfera Buchmann
  Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira, mais conhecida pelo nome artístico Kéfera Buchmann é uma atriz, vlogueira, apresentadora e escritora brasileira. 
  


  3.  Christian Figueiredo
  Christian Figueiredo de Caldas conhecido apenas como Christian Figueiredo é um youtuber, ator, apresentador e escritor brasileiro, que se tornou conhecido em 2014 quando se tornou um dos maiores youtubers do Brasil.


  4. Felipe Neto
  
  Felipe Neto Rodrigues Vieira é um empresário, vlogger, ator, comediante e escritor brasileiro. Ficou conhecido por ter criado um dos primeiros canais da história do YouTube brasileiro.


  5. Rezendeevil 
  Rezende, protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, dá um salto da internet e ganha os palcos do Brasil com o espetáculo “O Paraíso”.          






Logo logo farei a parte 2. Acompanhem o blog para ficar ligadinhos e não perder nada. BJS 

Postar um comentário