Páginas

Meu Estilo Princesinha

Meu Estilo Princesinha

Todo mundo tem seu estilo de roupa e eu escolhi para minha vida o estilo princesinha. Mas por que princesinha? Por que eu nasci para ser mais delicada e sensível. Eu amo esse estilo mais curto muito rap. Porque você tem esse estilo e curti rap? Para pode curtir rap você não precisa mudar seu estilo, eu gosto dele do jeito que é. Não é porque fulano mudou o estilo que eu tenho que mudar, você tem que se contentar com as coisas que a vida dá. Há um tempo atrás minhas amigas tinham mudado o estilo de roupa delas para um estilo mais descolado, e eu estava lá com meu estilo princesinha e elas até falavam para mim mudar também, mas minha mãe não tinha dinheiro para comprar roupas assim, eu vivia chorando porque minhas amigas estavam felizes e eu não. Mas a vida me ensinou que não é porque fulana mudou que eu tenho que mudar, você tem que se contentar com as coisas que a vida dá. E hoje estou eu aqui feliz com meu estilo, e elas com o delas. Então está aí um conselho não mude um estilo que você gosta só porque sua amiga ou fulana mudou não se contente com o seu se você não gosta então muda.

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Sigam o blog para receber o post de primeira mão. BJS...  AVISO: Esses dias estarei atrasando os posts porque estaremos fazendo provas no colégio.

Postar um comentário