Páginas

5 Look Que eu Amei

5 Look Que Eu Amei

Todo mundo tem seu estilo de roupa tem gente mais maloqueiro, mais descolado e mais princesinha. Meu estilo é princesinha e eu vim mostrar 5 look que eu amei. Então eu escolhi alguns look da internet e vou falar o que eu achei dele.


1° Look:Vestido Azul
Eu simplesmente amei esse vestido porque ele é azul, ele não é muito princesinha mas eu gostei, os detalhes deles são super fofos e bem delicadinhos. Eu compraria.

2° Look: Blusa Soltinha e Short Floral 
Eu gostei desse estilo porque tem uns detalhes bem delicadinho e eu amo floral, porque é muito fofo. A blusa está bem soltinha e está combinando com o short mas ficaria legal com uma calça jeans também e uma sapatilha.

3° Look: Blazer Amarelo, Blusa Rosa e Short Jeans
Eu só vou falar do estilo do meio, porque se não fica muita coisa, eu gostei desse estilo fica bem descolado, e a cor do blazer dar vida ao estilo e a da blusa um rosa bem clarinho fica super legal e a sapatilha ficou bem massa.

4° Look: Blusa Mais Soltinha e Short Jeans
Eu achei que esse ficou um look bem massa principalmente para pré-adolescente porque ele é bem simples e descolado para sair a tarde com as amigas, mas eu não gostei do sapato acho que uma sapatilha ficaria legal ou uma rasteirinha e sem a bolsa.

5° Look: Saia Preta e Blusa Soltinha Branca
Eu deixei esse por último por que eu achei que foi o mais lindo e legal de todos, esse look para sair a noite fica muito lindo porque essa sainha preta fica muito arrumadinho e essa blusa Deus do céu é muito linda e preto com branco fica super combinando né, mas para poder sair a noite tem que ser sem chapéu e com um saltinho ou essa bota mesmo. Esse foi o melhor de todos.


Esse foi o post de hoje espero muitooooo que vocês tenham gostado, sigam o blog para receber os post de primeira mão. BJS...





Postar um comentário