Páginas

Coisas da Vida: Gorda

Coisas da Vida: Gorda


Há coisas na vida que te decepciona, uma coisa que me deixa muito triste é minha barriga, eu sou muito gorda mas não ao ponto de chegar a ser obesa. Desde meu 10 anos pra cá eu tenho sofrido muito com preconceito por eu ser gorda, tipo normal ser gorda, nesse mundo onde vivemos não existe só magros. Teve um tempo que eu sofria tanto preconceito que cheguei a ficar com depressão, não queria comer, só vivia chorando, não saia de casa, não queria usar roupa colada e isso me prejudicou muito, porque eu sabia que não iria emagrecer nem tão cedo. Já entrei na academia por 1 mês e não deu certo, já fiz regime e perdi 1 quilo mas isso não me ajudou. Até hoje eu sofro esse trauma de roupa colada e sofro depressão também. Então eu aprendi que não devemos se importar com as opiniões dos outros, cuide da sua vida, deixe as opiniões do outros de lado o corpo é seu poxa quem tem que se incomodar com ele é você.
Então esse foi o post de hoje, espero muuuuitoo que vocês tenham gostado, sigam o blog para receber os post de primeira mão. BJS...

Postar um comentário