Páginas

Coisas da vida: Bullying

Bullying 

Oi Leitores!!! Todos nós passamos por fazes difíceis na vida e inclusive uma delas é o bullying. Quando você sofre o bullying você leva aquilo para o resto da vida. E você Leticia, já sofreu bullying? Sim principalmente na escola. Os apelidos que eles me davam era: gorda, sem bunda, baleia fora d'água e balofa. Gente como eu já havia dito em um outro post que eu já fiquei com depressão, e foi através do bullying que eu fiquei com isso, porque eu colocava na cabeça que estava gorda e era só isso era tipo assim minha mãe me chamava para sair e eu falava que não ia porque estava sem roupa. Mas eu aprendi a me valorizar e não me importo mais com o bullying tipo deixei eles falando só. Diga não ao bullying, Denuncie. 

Então pessoal esse foii o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, curtam o blog para não perder post. 
OBS: o post de hoje foi coletivo. sigam o blog da minha amiga Lithally ela também fez o post sobre o bullying.  (apenasaadolescente.blogspot.com.br) 

2 comentários:

  1. Pois quem nunca sofreu né sinceramente é muito difícil encarar isso mesmo temos que parar isso
    adorei seu post
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida, realmente é muito dificil mesmo de encarar. BJS...

      Excluir