Páginas

Sobre Mim

UM POUCO SOBRE MIM!


 Olá... Sou uma menina com apenas 12 anos, que ainda está descobrindo o mundo. Estou sempre tentando fazer as pessoas rirem, sou um pessoa muito alegre e risonha. Meu blog vai servir para mim desabafar com vocês, falar um pouco sobre minha rotina, sobre moda e darei vários conselhos.
  Minhas cores favoritas são azul e rosa. Muitos falam que quem gosta de rosa é patricinha, mas eu não acredito nisso, pois eu gosto de rosa e nem por isso sou patricinha. Tenho muitos amigos mas a maioria me faz de trouxa e de invisível, então isso significa que sou a excluída do grupo de amigos. Sou um pouco solitária, mas isso não vai ao caso porque tenho amigas que me aconselha e me valoriza de verdade. Não sou responsável  mas também não sou uma irresponsável haha... Espero que meu blog sirva para ajudar vocês com meus conselhos e etc. Sigam o blog para ficar ligadinhos e não perder nada. BJS.

Postar um comentário