Páginas

5 coisas bobas que você já fez 2

Olá Borboletass!!
Bom estou aqui hoje para mostra 5 coisas bobas que eu aposto que pelo menos uma delas você já fez. Essa é a parte 2 por que já tem a parte 1 aqui no blog (link no final do post). Bom borboletas só para lembrar que as imagens eu tirei da internet se alguma for de sua autoria deixe aqui nos comentário eu agradeço. Então vamos.

Bom a primeira é cantar na frente do ventilador, quem nunca fez isso não sabe o que é viver um momento de diva.


A segunda é perder algo que estava na sua mão ou em alguma parte do seu corpo o tempo todo, AFF odeio isso, acontece direto comigo.


A terceira é fingir que tic-tac é cápsula de remédio, vivia fazendo isso, é muito legal vc se sente um pouco adulta por está comendo cápsula.


A quarta é ficar com aquela preguicinha de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia


E a última é ficar alegre quando a luz acaba principalmente se você está com aquele namoradinho ao lado. 

Bom borboletas é isso espero muito que vocês tenham gostado, e comente aqui em baixo se vc já fez alguma dessas coisas. Tchau borboletas BJS <3 .




2 comentários: